A FESTA DO PIJAMA, COMO FAZÊ-LA PERFEITA


    Esta tal festa do Pijama sempre foi um mistério para os homens, tirando a guerra de travesseiros, exaustivamente mostrada em filmes. Com certeza algumas mulheres chegarão a este post, procurando pela Festa do Pijama, e seria injusto não levar o assunto a sério, pesquisando encontrei um post sério a respeito, que ensina como fazer uma Festa do Pijama ser um verdadeiro sucesso, mas, se convidar apenas uma amiga chata e flatulenta, e bem provável que o cenário acima aconteça. Para que isto não aconteça, tem de seguir as dicas do post do nerdsfera que são as seguintes (no fim do post, coloquei um link do referido blog):

1. Convidar pessoas bem legais para a festa, que você tenha certeza que não vão deixar a festa um fracasso!
2. Coloquem pijamas bem malucos, plumas, aquelas tiarinhas com enfeites doidos, pantufas, tudo para ficarem bem doidas e bregas.
3. Depois, o que acham de um Karaokê? quem cantar melhor, pode ganhar algum prêmio como um certificado ou uma bonequinha cantora.
4. Mais tarde, podem ver algum filme com bastante pipoca, bombom,chocolate e pizza.
5. Para ficarem lindas no dia seguinte, pintem as unhas uma da outra, façam penteados, maquiagem...
6. Agora é a hora de colocar o papo em dia. Com isso, vocês podem fazer um sorteio. Escrevam em papeizinhos, diversos assuntos e perguntas. Façam isso até todas terem respondido todas as perguntas.
7. Antes de dormir,uma super guerra do travesseiro!
8. Outra coisa bem interessante é formarem duplas ou trios entre si pedir para alguém ( a mãe, o pai ou o irmão ou irmã) espalharem bilhetes pela casa e fazerem mapas com pistas de onde pode estar esse bilhete. Nele, deve estar escrito onde se encontra algum objeto pequeno. Quem pegar todos os objetos, deve ir para um certo lugar. Quando todas as duplas tiverem terminado a prova, acaba o jogo. De acordo com a classificação, ganha um prêmio diferente.
9. Todos teram que contribuir para comprar as coisas (comidas, plumas, filmes…).
10. Usar a festa do pijama como festa de aniversário também!!
11. Contar todos os segredos!!
12. Dar um pulinho na piscina a noite (se você tiver).
13. Jogar baralho, banco imobiliario, jogo da vida, etc. Quando não tiver mais nada pra fazer.
14. Musicas essênciais para uma festa do pijama: dancantes, para tirar o pé do chão!!
15 Servir muitas porcarias, tipo sorvete, brigadeiro, pizza, etc. Vocês até podem fazer os pratos juntas antes da festa!!
16. Para festa do pijama no calor, providencie balões com água e faça a maior guerra!!! E ainda pegue a mangueira no quintal e comece a jogar nas outras!! No fim, todo mundo sai molhado! É demais!!
17. Enfeitar o quarto todinho com coisas macias, tipo ursinhos de pelúcia, colchões, travesseiros, etc.
18. Comer frutas com leite condensado!! Uma comidinha mais leve antes de dormir ( SE for dormir) é bom, pra não ficar só coisas pesadas.
19. Fazer uma boate! É muito simples, ponha musica, apague as luzes, pegue as lanternas e comece a dançar!!
20. Fazer máscara para o rosto, e colocar pepinos nos olhos!! É essencial!
21. Jogar Twister!! Ótimo pra queimar as calorias de todas as besteiras!! (hehehe) E elastico também.
22. Na decoração, use CDs velhos como porta copos, enfeite com muitas coisas macias como travesseiros. Mas se quiser algo mais dançante, ponha uma mesa com aquelas pulseirinhas que brilham, plumas penduradas de forma deitada, etc, depende do tema. Vá em lojas de decoração de festas e procure coisas bem diferentes e até medonhas, já que a festa vai ser no escuro. E se for de dia aposte em um clima praiano.
23. Para os convites um feito á mão ou email.
24.Divirta-se!
http://nerdsferas.blogspot.com.br/2011/10/festa-pijama-dicas-para-festa-do-pijama.html