Bola Dentadura, Sorriso Cãogate

    Totó vai buscar a bolinha, esta é a bolinha mostrando os dentes. O efeito de longe é mais convincente ainda, o mostrar os dentes na natureza é aviso de alerta máximo. Quem criou a bola teve a óbvia intenção de não divertir apenas o cachorro, mas, os donos também. Só acho que se a bola fosse preta com dentes brancos ficaria ainda mais convincente, porque dentro da boca sempre é uma área sombreada,  claro, tirando quando vamos ao dentista. Também foi a primeira dentadura pintada, já inventada. Mas, existe também para  os humanos, uma tipo de luva dental digamos assim, dentes brancos que se encaixam dentro dos dentes, para quem quer ir à uma festa muito importante e não teve tempo de fazer o clareamento a laser.

Comentários

Unknown disse…
Olá! Adorei essa bolinha, realmente é uma diversão a mais ver o cachorro voltando com um sorriso na boca! Agora, a pergunta que não quer calar: você sabe onde tem pra vender essa bola? Abraço!
Marcelo Painter disse…
Oi Vanna!, Obrigado por seu comentário. Eu gostaria muito mesmo de dizer-lhe onde tem a bolinha sorriso para vender. Mas, não havia esta informação junto com a foto, embora o site seja americano, de curiosidades, nem dá para afirmar que a bolinha sorriso é originária dos Estados Unidos. Eu gostei muito da foto, até imaginei minha cachorrinha com a bola sorriso vindo me devolver para eu jogar novamente. Depois de ler seu comentário tentei ver se encontrava, mas, não achei nada similar à da foto. A bolinha que minha cachorrinha tem, que foi comprada num Pet Shop, além de não ter sorriso nenhum, ainda tem um cheiro estranho. Ela se diverte, verdade, mas, se fosse a do sorriso, eu também me divertiria. Alguma empresa nacional deveria urgentemente fabricá-las aqui, iria divertir milhões de cães, e de donos também. Se eu descobrir, com certeza, vou avisá-la. Recentemente, perguntaram-me, se eu sabia onde vendia as pantufas tarântulas, que é outro post curioso, também não tinha a informação de onde adquiri-las. Muito obrigado por comentar meu post, um grande abraço!.
Márcia Camargo disse…
Olá... menina tô apaixonada por essa bolinha e não acho também em nenhum lugar. Onde você conseguiu essa imagem? Abs
Marcelo Painter disse…
Oi Márcia, obrigado por visitar meu blog, pois é, ainda não consegui saber a origem da bola sorriso, e onde adquiri-la. O site de curiosidades, no qual achei a foto, também não dava esta informação, eu vi até algumas parecidas, mas, não igual a esta do post. Provavelmente, é dos Estados Unidos, ou Europa. Não lembro o nome do site de fotos curiosas, são tantos, mas, lembro que não havia nenhum texto junto. Eu gosto muito de animais, e achei muito engraçado a bolinha sorriso, pensei, esta foto merece ser partilhada no blog. Um grande Abraço!