FINGIR-SE DE MORTO NA PRESENÇA DE URSOS

    Reza a lenda que, caso esteja na presença de ursos, você deve fingir-se de morto, os ursos, apos uma averiguação de que não há movimento, iriam embora e a possível vítima sairia ilesa, vimos isto em desenhos animados, é difícil saber como estas lendas urbanas, ou crendices populares nascem. No caso da charge, fingir-se de morto foi pior que ser atacado por eles. Parece que fingir-se de morto aplica-se somente aos ursos, porém, não precisamos preocuparmo-nos, pois, no brasil não há ursos. Bom, se eu tivesse no Canadá, e me visse frente a frente com um urso, primeiro eu tentaria manter a calma, observando-o, no menor esboço de uma reação dele para me atacar, eu tentaria correr o mais rápido que pudesse. Um urso atinge: Urso 55 km/h; o jamaicano Usain Bolt 45 km/h.

Comentários