O interior desse carro, sem dúvida, é o sonho de consumo de
muitas mulheres. Se no tuning o dono ou dona dá ao seu carro a sua
personalidade, o toque pessoal, aperfeiçoamento etc. Nesse, houve um tuning, talvez, destinado, exclusivamente, ao público feminino, está personalizado para o público feminino, com um arsenal de maquiagem
disponível e acessível. Se for um tuning pessoal, eu arriscaria dizer que a dona é a
personificação da Penélope Charmosa. Poderia ser um novo tipo de expositor sobre quatro rodas para uma nova linha de cosméticos. Parece mesmo que os produtos estão repousando sobre um lavabo de mármore
branco. Houve um modelo emblemático que caiu
no gosto popular feminino, o Ford KA. Os modelos a seguir também caíram no
gosto feminino: Honda Civic; Citroën C4 Pallas; Nissan Tiida; Fiat Punto. O Tucson também parece
exercer um fascínio sobre o público feminino. Com certeza, eu devo ter esquecido outros modelos. Todos os modelos de carros têm
seus defensores e amantes ferrenhos, paixão não se discute nem se explica. No
trânsito de São Paulo, esse carro do post faria sucesso entre as mulheres, pela
lentidão do trânsito, elas teriam tempo de sobra para retocar a maquiagem com
segurança, pois, os congestionamentos, e o trânsito parado permitiriam isso com
segurança. Poderia haver um uso comercial para o Carrosmético ou Cosmeticarro,
seria uma mão na roda para uma consultora de produtos de beleza, com relativo
sucesso e anos de trabalho, investir num tuning destinado a vender produtos de
beleza. Pensando bem, se produtos alimentícios, e outros, podem ser vendidos
sobre 4 rodas, por que não produtos de beleza. Eu achei curiosa a foto, embora não se saiba o contexto. Creio que um vendedor, caso fosse um item opcional, durante a explicação, daria ênfase não ao espaço interior, mas a vaidade e beleza conseguida no interior do carro.
Comentários