Dicas de App Para Android: Aplicativos Bizarros Que Podem Ser Úteis

      Enquanto a maioria dos programadores está preocupada com a utilidade dos jogos e aplicativos que criam, outros acabam investindo dinheiro e tempo no desenvolvimento de apps bizarros que, por incrível que pareça, podem ser úteis em momentos que você menos espera.

Para matar a sua curiosidade, reunimos quatro invenções que dependendo do seu estado de ânimo por ser útil ou completamente inútil. Confira a seguir se um deles pode servir para você! Caso queira pesquisar mais opções, não deixe de consultar a comunidade Android Lista.


Esse jogo é, no mínimo, curioso. Com a ponta do dedo, o usuário precisa baixar as calças, sungas e os tops de banhistas que caminham tranquilamente na praia. São várias etapas e diferentes níveis de dificuldade que, sem exageros, vai acabar viciando os jogadores bem humorados.


             

Ideal para pessoas distraídas e esquecidas, o aplicativo funciona como uma bússola que ajuda a localizar o veículo dentro de um estacionamento ou na rua. Também é possível anotar o nível, letra ou número da vaga e configurar um temporizador para não ultrapassar o limite do parquímetro.




Apesar de ser quase impossível enriquecer com esse aplicativo, você pode dar uma ajuda ao destino ao usar o smartphone como detector de metais. Sempre que se deparar com uma moeda ou algo mais valioso, como anéis e brincos, o aparelho vai vibrar ou tocar.




app é perfeito para quem precisa escapar de um encontro que é uma furada ou sair de mansinho de uma reunião pra lá de chata. O usuário pode programar uma chamada falsa ou o envio de um SMS. O melhor de tudo é que ninguém vai perceber, já que são exibidos o número e o perfil falsos de quem realiza a ligação.



Autora do Artigo: Sueli Sueishi




Comentários