Melhor Escovar os Dentes Mais Tarde Com Outra Escova

Escovar os dentes, ao menos, três vezes por dia. Segundo os especialistas, o número de escovações depende do número de refeições que a pessoa faz por dia.

Existem as técnicas corretas de escovação e para passar o fio dental.
Há excelentes sites e blogs de dentistas explicando detalhadamente como fazer a higiene bucal. Depois de ver essa aranha “escondida” o maior problema é conseguir pegar a escova.

Ela não está bem escondida, ainda bem, você não vai querer saber se o modo correto é dizer que a aranha tem patas ou pernas nem terá calma para identificar se é uma aranha venenosa, como a terrível aranha-marrom, ou não venenosa.

Melhor escovar os dentes mais tarde com outra escova. O problema é saber para onde a aranha foi, se ela não estiver mais no mesmo lugar. A aranha está com uma das patas (pernas) próxima das cerdas, vai saber se ela andou em volta ou encostou na escova, pode ter passeado pelo cabo da escova, sem se importar se é anatômico ou não.

Não se pode demonizar as aranhas, como nos filmes de terror trash, elas nos ajudam, só para lembrar, grilos, baratas e outros insetos estão no cardápio das aranhas. Quando nós vemos um pernilongo ou mosquito (que pode ser o da dengue) preso numa teia, a aranha é nossa amiga nesses momentos.

O problema dessa da foto do post é que a aranha não foi convidada, se ela quer juntar as escovas de dentes, que não seja a nossa. O que ela veio fazer no banheiro? Esperando uma presa. Ela não fez uma teia, mas prendeu nossa atenção, imagine da pessoa que mora na casa.

Esse impasse é tenso, uma escova de dentes jogada fora não é nada. A presença insólita da aranha na escova de dentes é o que incomoda. A aranha deveria voltar para onde estava, fazer teias, caçar presas, não fazer rede de intrigas nem "brincar" de esconde-esconde.

É impossível pegá-la com um copo, nesse caso, a escova atrapalharia, mesmo sem o copo, ela poderia pular. De repente, a simples tarefa diária de escovar os dentes virou uma crise doméstica no lavabo.

Um jornal enrolado em forma de funil poderia ser usado para fazê-la sair de trás da escova, pegá-la e jogá-la num lugar longe, onde ela seguiria a vida dela:"Aranhalândia";"Aracnópolis".

Comentários